Brinco Dourado Flor Barroca
Brinco dourado flor vazada, bordada artesanalmente com fios de cobre. Esta peça é trabalhada em metal banhado a ouro 18k de modo que você possa ter um acessório de altíssima qualidade e bom gosto. Aposte!
Artesanal e moderno
De forma elegante e moderna a TINNA acessórios resgata a beleza da arte do crochê em diversas peças de sua coleção. Em um trabalho totalmente manual a peça de flor vazada é bordada minuciosamente com fios de cobre esmaltado, transformando o brinco de design simples em uma obra criativa e graciosa. Além disso, o brinco conta com traços extremamente femininos que encantam mulheres de todas as idades e estilos, e é perfeito para compor produções em qualquer ocasião. Com 6 cm de altura por 3 cm de largura e apenas 5,5 gramas, essa peça promete oferecer todo o conforto que você merece. Todos os nossos brincos são banhados a ouro 18k de altíssima qualidade e nenhum deles possui níquel em sua composição, que é um dos grandes causadores de alergias. Você pode ficar despreocupada, nós aqui da Tinna nos preocupamos muito com sua saúde, esse é um de nossos diferenciais. Dê uma olhada nas especificações técnicas abaixo para conhecer um pouco mais de nosso produto:
Especificações Técnicas e Demais Informações
- SKU: B1307D1
- Cor: Dourado
- Banho: Ouro 18k
- Material: Metal
- Altura: 6 cm
- Largura: 3 cm
- Peso: 5,5 g
Semijoias e bijuterias online é aqui na Tinna. Não deixe de conferir nossos outros modelos. Nós temos um brinco dourado flor barroca que você vai amar!