Nós da Tinna.com.br oferecemos semijoias, bijuterias e acessórios de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua experiência e plena satisfação!
Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você! :)
Você poderá devolver o produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá sempre realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
Insatisfação com o produto
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação em nossa central:
- Devolução e reembolso, em até 7 (sete) dia corridos após a entrega.
- Troca por outro produto, em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega.
Para isso o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a nota fiscal e sem indícios de uso.
Defeito no produto recebido
Se após o uso do produto, o mesmo apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
Lembrando que a troca só será realizada se comprovado o defeito de fabricação. No caso de o defeito ter sido causado por problemas na utilização ou uso indevido a troca não será realizada.
Avaria da embalagem no ato da entrega
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Formas de restituição:
A restituição do valor só será processada após a liberação pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Predimos que tenha máxima atenção às condições e premissas de devolução, para que não existam contra-tempos e para que possamos realizar todo o procedimento da forma mais rápida e mais eficiente possível. Tudo o que queremos é que tenha uma experiência cada vez mais especial em nossa loja, em quaisquer circunstâncias!
Cupom de troca
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor do poduto devolvido para efetuar novas compras na Tinna.com.br. O cupom é gerado e enviado diretamente para o seu e-mail e tem o prazo de 60 (sessenta) dias para ser utilizado.
Estorno em cartão de crédito
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente
Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo para tal é de no máximo 3 dias úteis.
Qualquer dúvida fale com a gente, por telefone, e-mail ou chat! A gente adora conversar com você! :)