Siga o Twitter da Tinna Facebook da Tinna

Blog Tinna

Oi, bem vindos ao Blog.

Aqui você vai encontrar diversos temas relacionados à moda!

Acessórios para mulheres especiais

Postado em: Sem categoria 9 mar

Hoje com certeza é uma data especial, afinal estamos celebrando um dia dedicado às mulheres. É pensando em cada uma que a Tinna cria com exclusividade seus produtos. Se cada mulher é única, com seu jeito e características, por que os acessórios não seriam?

Muitas pessoas devem se perguntar como as peças da Tinna são criadas e quem é a pessoa responsável por todo esse processo. Nada como o Dia Internacional da Mulher para mostrar para vocês como tudo isso funciona.

Quem comanda tudo nessa área é a Viviane Bizzo Baldi, que além de ser a fundadora da Tinna é também a diretora de Criação. Assim como a mulher moderna, ela não fica presa em tendências prontas quando faz o protótipo de um acessório, “o mercado é que dita o que vai ser feito, mas começo sempre partindo dos clássicos mais atualizados. Sou fiel ao meu estilo”, explica.

Entendeu porque os acessórios da Tinna são tão especiais e combinam com mulheres elegantes e modernas?

Feliz Dia da Mulher!

  1. Maria Cristina disse:

    Gostaria de saber como se pode revender as semi-jóias da Tinna. Não se trata de franquia. Obrigada .

  2. Maria Cristina disse:

    As peças são lindas!!!

  3. Tinna Acessórios disse:

    Que bom que gostou das peças, Maria Cristina!

    Para detalhes sobre vendas envie um e-mail para atacado@tinna.com.br

    Obrigado pela participação!

    Abraço :)

  4. Candice Santana disse:

    Amo tudo…foi uma pena vcs saírem do BH Shopping , eu era cliente fiel….voltem!!!

  5. Tinna Acessórios disse:

    Olá, Candice!

    Obrigado pelo carinho! Mas não fique triste, você pode comprar nossas peças em nosso site. Acesse: http://migre.me/zB74 !

    Abraço!

  6. LENI CONCEIÇAÕ DO NASCIMENTO disse:

    gosto muito de trabalhar na empresa tinna ,viviane suas peças sao muito lindas,gosto de trabalhar com qualidade e isso nos temos estamos arrasando aqui no rio .graças aDEUS e pode ter certeza se depender de nos do rio design nos vamos expandir aqui no rio um beijao leni

  7. Mara de Siqueira Lima disse:

    Prezada Viviane, ganhei de presente do meu marido um brinco belíssimo da sua coleção de 2009. Só que até hoje não pude usá-lo pois ele veio com defeito.; Cheguei a levar no stand no Rio Sul onde foi comprado. Depois de muito tempo a pessoa que nos atendeu nos disse que não havia mais peças iguais para troca. Não preciso dizer que estou até hoje apaixonada pela peça. Peço o favor que você veja a possibilidade de consertá-lo. Eu envio para onde você quiser, espero o tempo que for necessário, mas conserte-a pra mim!

Deixe seu comentário




Desenvolvido por Virtual Bussines - Comunicação Digital